sábado, 1 de julho de 2017

Ônibus de turismo terão faixas exclusivas para estacionamento no encerramento da Bauernfest

Ônibus de turismo em Petrópolis (Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrópolis)



Ônibus de turismo em Petrópolis (Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrópolis)
















A Avenida Barão do Rio Branco e a Rua Souza Franco, no Centro dePetrópolis, na Região Serrana do Rio, terão uma faixa exclusiva para estacionamento de ônibus de turismo no último fim de semana da Bauernfest, neste sábado (1º) e domingo (2). Segundo a Prefeitura, no primeiro fim de semana da festa que homenageia a cultura alemã, a cidade recebeu 152 ônibus de turismo.
Segundo a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), os locais serão uma alternativa, caso os estacionamentos do Quitandinha e Bingen fiquem lotados. Ainda de acordo com o órgão, garagens de empresas de transporte público também estarão disponíveis.
“Recebemos mais de 150 mil pessoas durante o fim de semana, boa parte delas visitantes que chegaram a cidade em ônibus fretados. Como para este fim de semana a expectativa é de recebermos ainda mais turistas, estamos estruturando a cidade, disponibilizando mais áreas para abrigar os ônibus de turismo”, explica o presidente da CPTrans, Maurinho Branco.
O desembarque dos visitantes deverá ser feito em uma área demarcada próximo ao Relógio das Flores, no Centro.
FONTE: [http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/onibus-de-turismo-terao-faixas-exclusivas-para-estacionamento-no-encerramento-da-bauernfest.ghtml]

Nenhum comentário: